Ainda é cedo para dizer se Jaguar acertou ou errou com seu novo posicionamento

Novo carro-conceito da Jaguar, o Type 00

Ainda é cedo para dizer se a estratégia da Jaguar de fazer o seu reposicionamento e rebranding está certa ou errada. Pode ser qualquer coisa, estamos ainda longe de poder cravar o erro ou acerto. Uma coisa é certa, desde o início de novembro, em todo o mundo que conversa sobre marca e marketing, o assunto é a Jaguar.

Jaguar e suas peças publicitárias recheadas de cores, neons, referências e mais referências às extravagâncias do mundo do luxo e da alta moda. 

Camila Yu Mateus, diretora de marketing da Jaguar Land Rover Brasil, explicou o conceito Copy Nothing (a nova movimentação da marca da Jaguar) em entrevista à Forbes Brasil.


Jaguar e o conceito de Copy Nothing


Forbes BrasilPode detalhar o conceito de “Copy Nothing” que ganhou destaque na nova campanha da Jaguar?

Camila YuCopy Nothing é uma premissa estabelecida pelo fundador da Jaguar, Sir William Lyons, que defendia que, ao criar a marca, tanto ela quanto seus carros deveriam ser únicos e inigualáveis. De fato, um verdadeiro “Copy of Nothing”, onde a marca ocuparia um lugar exclusivo, singular e incomparável. Com base nessa premissa, o time criativo, liderado pelo professor Dr. Gerry McGovern, desenvolveu o novo conceito, fiel a esse princípio.

Leia mais em: https://forbes.com.br/forbeslife/2024/11/executiva-de-marketing-da-jaguar-explica-rebranding-inedito/

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