Santana faz Live Solidária e arrecada meia tonelada de alimentos



O Vereador Sargento Santana (PTB) fez uma live especial na noite de 17 de junho para sua tradicional prestação de contas do mandato. A cada seis meses, desde o primeiro semestre de seu mandato em 2017, Santana sempre reuniu apoiadores e eleitores para a prestação de contas de seu mandato. Neste ano de 2020, por causa da pandemia da Covid 19, Santana fez sua prestação de contas em ambiente virtual.


E foi um show. Santana usou a live para prestar contas do mandato e ajudar os que mais precisam durante a pandemia: os que perderam emprego e renda em função da quarentena. A Live Solidária junto quem queria ajudar e quem precisava de ajuda. O combinado foi que seriam doados tantos quilos de alimentos quantos fossem os espectadores simultâneos da live.

E foram 528 pessoas em vinte minutos de live. O maior pico e que representou 528 quilos para duas entidades assistenciais mais votadas pelos participantes da live. O Grupo Corações Solidários e a Pastoral das Crianças da Mathias Velho foram as duas entidades que vão repartir o resultado da arrecadação da live.

Comentários