A volta por cima de Victor e Leo. Trabalho duro de profissionais do Direito e do Marketing

 

Dupla Victor e Leo

A volta por cima da dupla Victor e Leo é o exemplo atual mais bem acabado de uma recuperação de imagem pública. A dupla viveu o inferno na terra a partir de fevereiro de 2017, quando uma mulher acusou Victor de agressão e violência doméstica. Poliana Bagatini, a autora das denúncias, conseguiu que o artista fosse condenado em primeira instância. A defesa de Victor recorreu e, desde então, o processo corre em segredo de justiça.

Desde as denúncias, shows foram cancelados, plataformas de streaming bloquearam a execução de diversas músicas dos artistas, contratos rescindidos e um processo de "desaparecimento" da dupla nas redes sociais e também nas mídias tradicionais.

Agora, com o processo correndo em segredo de justiça e um aparente apaziguamento entre Victor e Poliana, a vida parece ter voltado ao normal. Quase sete anos depois do embaraço jurídico, a dupla Victor e Leo vem lotando uma agenda de shows e entrevistas para o ano de 2024.

Novos kits de fotos, agora com os dois irmãos mais grisalhos, estão sendo distribuídos para a imprensa tradicional e os influenciadores digitais. 

Com muito trabalho, de profissionais do Direito e do Marketing, Victor e Leo estão dando a volta por cima e recolocando suas músicas nas trilhas do sucesso. (Miguelito Medeiros, consultor de Marketing, Comunicação & Política)

Comentários