Miguelito Medeiros com política internacional no YouTube e conteúdo de marketing médico no Instagram

 


Vamos entrar 2024 com mais presença e comentários de marketing médico e política internacional nas redes sociais. No Instagram, vou dedicar o espaço para falar de marketing voltado para consultórios, clínicas e corpos clínicos de hospitais. São informações, dicas, insights de como os médicos e médicas podem comunicar melhor o seu valor e seus diferenciais de atendimento.

Já os comentários de política internacional, eu vou direcioná-los para o canal Miguelito Medeiros no YouTube. O canal já existe há algum tempo, mas só tomou impulso mesmo neste segundo semestre de 2023. Agora, vamos deixá-lo, preferencialmente, para os comentários de política internacional. Não apenas nos vídeos curtos de um minuto, os shorts, mas, também para durações de até dez minutos e lives semanais.

Com a segmentação entre Instagram e YouTube, posso melhorar a entrega de opinião sobre política internacional e as informações sobre marketing médico. Deixando tudo mais claro para cada um dos públicos. Confira lá: @assismedeiros no YouTube e @medeirosmiguelito no Instagram. (Miguelito Medeiros, consultor de Marketing, Comunicação & Política)

Comentários